Presidente da Desportiva é preso durante operação da PF contra tráfico de drogas em Vitória

Ao todo, sete pessoas suspeitas de envolvimento foram presas

O presidente eleito da Desportiva Ferroviária, Edney José da Costa, foi preso durante uma operação da Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (6) contra o tráfico de drogas, em Vitória.

A Polícia Federal no Espírito Santo realizou a apreensão de aproximadamente 246 quilos de cocaína na tarde de quarta-feira, nas proximidades dos bairros Cobilândia e Rio Marinho.

A droga estava pronta para ser encaminhada ao porto de Vila Velha e estava alojada dentro de um container, misturada a uma carga de milho. Sete pessoas foram presas e serão encaminhadas ao sistema prisional.

Por nota, a assessoria da Desportiva informou que não será permitido o acesso da imprensa ao clube nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), inclusive durante os treinamentos da equipe.

Leia a nota oficial

‘A Associação Desportiva Ferroviária informa que, diante do suposto envolvimento, no caso da operação da Polícia Federal, do presidente eleito Edney José da Costa – que tomaria posse no dia 01 de janeiro de 2018 -, a diretoria se reuniu na noite desta quarta-feira (06) e decidiu pela suspensão do mesmo nas atividades do clube, até que o caso seja esclarecido, também respeitando os direitos de defesa do presidente eleito. Uma reunião entre a diretoria e o Conselho Deliberativo do clube será convocada para discutir a questão, tomar medidas cabíveis e avaliar a possibilidade de novas eleições. O futebol profissional segue em atividade.’

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here