Presidente Michel Temer fez pronunciamento ao vivo em Brasilia sobre a paralisação dos caminhoneiros de todo o país

Michel Temer acionou as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e solicita que os governadores façam o mesmo. “O acordo está assinado, e cumpri-lo naturalmente é a melhor alternativa. O governo espera e confia que cada caminhoneiro cumpra o seu papel, o governo como sempre tem a coragem de dialogar, o governo agora terá a coragem de exercer a sua autoridade em defesa do povo brasileiro.” – Concluiu Michel Temer

 

C.DR

Presidente Michel Temer se pronuncia ao vivo, e diz que já houve um acordo, mas a minoria dos caminhoneiros não cumpriram, o que foi proposto.

“..Atendemos 12 reivindicações prioritária dos caminhoneiros, que se comprometeram a encerrar a paralisação imediatamente. Esse foi o compromisso em conjunto, esse deveria ter sido o resultado do diálogo, muitos caminhoneiros estão fazendo sua parte, mas uma minoria radical tem bloqueado estradas, e impedido que muitos caminhoneiros levem adiante o seu desejo de atender a população.” disse presidente Michel Temer

Michel Temer ainda anuncia sobre o plano de segurança para superar os graves efeitos de desabastecimentos, causado por essa paralisação e diz que não irá permitir que a população fique sem os produtos de primeiras necessidades, não irá permitir que consumidores fiquem sem produtos, não irá permitir que hospitais fiquem sem os materiais para salvar vidas e nem que crianças sejam prejudicadas sem poder ir à escola, como também não irão permitir que produtores tenham seu trabalho ainda mais afetados.

“Quem bloqueia estrada e age de maneira radical, está prejudicando a população. Vamos garantir o abastecimento.”

“O acordo está assinado, e cumpri-lo naturalmente é a melhor alternativa. O governo espera e confia que cada caminhoneiro cumpra o seu papel, o governo como sempre tem a coragem de dialogar, o governo agora terá a coragem de exercer a sua autoridade em defesa do povo brasileiro.” – Concluiu Michel Temer.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here