Presos por matar homem a paulada na Praia da Costa são identificados

Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos é um adolescente de 15 anos

A polícia civil identificou os dois homens acusados de assassinar a pauladas uma pessoa em situação de rua, na Praia da Costa, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite deste sábado (1). Segundo a polícia, um dos envolvidos é um adolescente de 15 anos.

Para a polícia militar os suspeitos disseram que viram a vítima discutindo com uma mulher e que eles teriam ido tirar satisfação. Os acusados ainda relataram que a vítima, um homem em situação de rua, teria partido pra cima deles com uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e foi apresentado ao Ministério Público Estadual.

O outro jovem envolvido no homicídio foi identificado como Marcos de Jesus Mendes Júnior, de 18 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilite ou torne impossível a defesa da vítima, e por corrupção de menores. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O CRIME

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem morreu após ser espancado por duas pessoas no início da noite de sábado (01), na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por golpes de pauladas. O Samu foi acionado e, ao chegar no local do crime, tentou reanimá-lo. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após perseguição, o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, efetuou a prisão em flagrante dos dois indivíduos. Segundo ele, ambos confessaram o crime no momento da abordagem.

“Eles não reagiram e deitaram no chão, como é o procedimento da abordagem. Ali mesmo, eles confessaram que tinham se envolvido na ocorrência. Nós fizemos todo o procedimento de abordagem e revista. Lamentavelmente a gente contabiliza mais um óbito, mas desta vez os criminosos foram presos em flagrante”, destacou o secretário.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here