Presos suspeitos de arrastão na região da Praça dos Namorados

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (3) na Praia do Canto, em Vitória. A dupla é, segundo a polícia, suspeita de praticar arrastões na região da Praça dos Namorados, como o que aconteceu no final de maio, quando ao menos quatro pessoas foram assaltadas. Com os detidos, a polícia encontrou duas facas, cachimbo de crack e uma mochila.

A mochila, inclusive, seria de uma estudante de Engenharia assaltada na noite de domingo (2). O crime aconteceu em frente à Praça da Ciência, na Enseada do Suá, também na Capital. Um amigo da universitária também foi assaltado.

Com os suspeitos foram encontrados duas facas, cachimbo de crack e a mochila que seria de uma estudante assaltada no domingo (2) (Foto: Simony Giuberti)

Com os suspeitos foram encontrados duas facas, cachimbo de crack e a mochila que seria de uma estudante assaltada no domingo (2) (Foto: Simony Giuberti)

Segundo a polícia, os suspeitos abordaram as vítimas e simularam estar armados. Eles exigiram os aparelhos celulares das vítimas. Na oportunidade, a bolsa da estudante foi levada. Após o crime, eles fugiram.

Na manhã desta segunda, a dupla foi abordada pela polícia enquanto estavam utilizando bicicletas compartilhadas. Eles foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. Na delegacia, o amigo da universitária reconheceu a mochila da estudante.

A Polícia Militar orienta que vítimas de assaltos na Praia do Canto e adjacências se dirijam ao DPJ de Vitória para reconhecer os suspeitos para que assim possam responder pela totalidade dos crimes que cometeram.

Fonte: Tribuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here