PRF prende Condutor embriagado após causar acidente na BR 101em Linhares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado (15/06), no município de Linhares, homem embriagado que causou acidente envolvendo ônibus na BR 101.

A equipe realizava fiscalização no Km 146, quando se deparou com acidente envolvendo um veículo GM Montana e um ônibus municipal. Em conversa com o motorista do ônibus, este informou que o condutor do GM Montana colidiu fortemente na traseira do ônibus, evadindo-se posteriormente do local.

Na seqüência, a equipe recebeu a informação de que o mesmo estaria no Hospital Geral de Linhares (HGL), a guarnição foi ate a unidade de saúde e foi de encontro ao condutor do veiculo, que prontamente fora identificado e submetido ao teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado de 1.27 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Após liberação do hospital, o condutor foi autuado por embriagues ao volante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências cabíveis.

Em janeiro deste ano, o mesmo condutor foi detido por dirigir sob efeito de álcool (1,26MG/L) após envolver-se em acidente em um bairro de Linhares, sendo reincidente nessa pratica criminosa.

 

Fonte: Norte Noticias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here