A Black Friday ainda nem terminou e o Procon Estadual recebeu, até o momento, nesta sexta-feira (29), 20 queixas. Preços mais altos que nos dias anteriores, descumprimento à oferta e falta de atendimento preferencial foram as maiores reclamações.
Segundo a diretora-presidente do Procon-ES, Lana Lages, em caso de problemas, o consumidor poderá reclamar.
“Caso não consiga realizar a compra devido a problemas no site, descumprimento à oferta, publicidade enganosa (promoção com preços iguais aos praticados dias antes da Black Friday), mudança de preço no momento da finalização da compra e falta de informações claras sobre a empresa e o produto o consumidor poderá reclamar. Munido de fotos que comprovem a oferta, o consumidor poderá registrar a reclamação por meio do aplicativo Procon-ES (disponível para Android) ou encaminhar-se à sede do Procon mais próximo à sua residência”, disse.
As 5h30, os capixabas já formavam filas enormes pra tentar aproveitar os preços da Black Friday. Lojas abriram mais cedo e prometem ficar abertas até mais tarde para não perder as oportunidades de venda.
Fonte: ES Hoje