Bananal Online

Professor de Jiu-jitsu é preso após espancar mulher em Vitória

A agressão aconteceu no bairro Ilha do Príncipe, nas proximidades da Rodoviária de Vitória

Hospital São Lucas. (Foto: Beto Morais/AT)

Uma manicure de 44 anos foi hospitalizada após ser espancada pelo companheiro na madrugada deste domingo (5), em Vitória. O acusado, um professor de Jiu-jitsu desempregado, de 35 anos, foi preso.

A agressão aconteceu no bairro Ilha do Príncipe, nas proximidades da Rodoviária de Vitória. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na região, populares informaram sobre uma vítima de violência doméstica que estava muito machucada.

Os policiais conseguiram localizar a vítima, que contou que havia sido agredida pelo companheiro. Ela disse que vive com o acusado há seis meses e que ele havia passado a noite bebendo e usando drogas. A mulher contou que os dois discutiram e o homem a agrediu com socos e chutes. Segundo a ocorrência, o acusado ainda bateu a cabeça da mulher no chão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Lucas. Ela também contou aos policiais que dias antes o companheiro tentou atear fogo nela enquanto ela estava dormindo.

Os PMs fizeram uma ronda na região e conseguiram encontrar o acusado, que segundo eles, estava transtornado. Foram necessários quatro policiais para segurar o homem, que tentou pegar a arma de um dos militares e chegou a danificar a viatura.

O acusado foi medicado com calmante e encaminhado para o Hospital Adauto Botelho (HEAC), em Cariacica. Segundo a PM, o agressor estava tão alterado que em depoimento no Plantão Especializado da Mulher (PEM), disse que não teria condições de falar sobre o ocorrido.

O professor foi autuado por lesão corporal, injúria, ameaça, crime de dano qualificado ao patrimônio público e resistência.

tribunaonline
Sair da versão mobile