Bananal Online

A professora Elisângela foi morta com tiro na cabeça em Linhares

Uma professora da rede municipal de ensino de Linhares, no Norte do Estado, e um homem ainda não identificado pela polícia foram assassinados a tiros no início da madrugada de ontem, por volta da 1 hora.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam dentro de uma casa na avenida Alexandre Colodetti, no bairro Santa Cruz, quando foram mortas. O crime assustou vizinhos.

A professora Elisângela Santiago Fernandes, que morava no bairro Movelar, foi encontrada em um sofá da residência. Ela foi assassinada com um tiro do lado direito da cabeça e dois na mão direita.

Já a outra vítima, um homem moreno, de cabelos rapados e aparentando ter 40 anos de idade, estava caída no chão. O homem foi morto com um tiro no lado direito do rosto.

De acordo com a PM, logo após o crime, um homem, também não identificado, saiu andando pela rua pedindo socorro para as vítimas. A polícia também informou que a dona do imóvel apareceu no local e disse que a casa é usada para consumo de drogas.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Linhares informou que a professora Elisângela Santiago era de Brasília (DF) e trabalhava no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Alegria do Saber, que também fica no bairro Santa Cruz.

Testemunhas disseram à PM que Elisângela era separada e que o marido tentava a reatar o casamento. Elas também afirmaram que um homem conhecido como Toninho era quem morava na residência onde ocorreu o crime.

Amigos da professora contaram à polícia que Elisângela fazia trabalho voluntário e tentava ajudar Toninho a deixar de consumir drogas.

O crime teria ocorrido quando a professora conversava com o rapaz na residência. Testemunhas informaram à PM que bandidos teriam chegado ao local já efetuando disparos contra as duas vítimas.

Até o final da tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares está investigando o caso. Por Wilton Junior Tribuna Online.

Sair da versão mobile