Bananal Online

Professora sofre acidente com fio de rede telefônica em Rio Bananal

Fiação deixada baixa na rua provocou várias escoriações pelo corpo de uma professora, os fios e cabos estão abandonados e soltos no chão.

No último dia 30-01-2020, a professora Gláucia Vanelle Endringer, 49 anos, sofreu um sério acidente em Rio Bananal, norte do Espirito Santo. Enquanto pilotava a sua moto, a mulher foi surpreendida por um fio da rede telefônica baixo que provocou sua queda vindo a quebrar a clavícula .

De acordo com o esposo da vitima, o acidente ocorrido foi por causa de umas fiações expostas no chão, o local foi a rua a Guerino Giubert, há mais de 10 dias, e diante dos fatos a família pede que a empresa responsável tome providências.

Diversas pessoas testemunharam o acidente e afirmaram que o acidente aconteceu poucos minutos após o fio ter baixado de altura e ser jogados no chão. Com a fiação no meio da rua, a motociclista passou e os fios teria atingido a motocicleta.

Durante o acidente, ela não conseguiu tirar o fio de telefonia enroscado no corpo até que ela caiu da moto, provocando várias escoriações pelo corpo da vitima. Essa empresa optou pela retirada do orelhão mas, deixou as fiações soltas na rua, só queremos que eles resolvam este problema para que não aconteça acidentes com outras pessoas, frisou Odilon.

O espaço está aberto caso a empresa responsável pela manutenção da rede de telefones queira se manifestar.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Bananal Online

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do site Bananal Online no número (27) 98853-9013. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Sair da versão mobile