Bananal Online

Professores têm até esta terça-feira para recorrer contra resultados do processo seletivo da Prefeitura de Rio Bananal

Professores entrarão com ação judicial contra prefeitura de Rio Bananal por se sentirem prejudicados no processo seletivo  2019, diz professores.

Foi publicado neste sábado (19) no site da Prefeitura de Rio Bananal os resultados dos candidatos aprovados e impugnados no Processo Seletivo -2019.  A aplicação estranha causou revolta nos educadores de Rio Bananal.

Houve certa indignação dos educadores do modo que foi conduzido tal processo. Além das reclamações por tanta exigência considerada por muitos descabidas.

Os candidatos que foram impugnados deve ficar atentos quantos o prazo apara fundamentar suas argumentações de defesa, e têm até as 18h desta terça-feira (22) para encaminhar recurso contra os resultados.

Para enviar o recurso, o candidato deve preencher, assinar e enviar o Modelo de Formulário do Anexo 20 do edital, em formato PDF, e impresso segundo informações a divulgação da classificação após
Recurso via comissão que será publicado no dia 25/01/2019.

Os recursos deverão ser protocolados na SEMEC

Os candidatos que se sentirem prejudicados na classificação deverão procurar o ministério público e suas plataformas de denuncia em casos considerados atípicos.

Para contratação

Segundo o edital, os candidatos devem estar em dia com as obrigações eleitorais e militar, no caso das pessoas do sexo masculino. Além disso, deve-se ter na data do início do contrato, 18 anos completos, estar em gozo dos direitos políticos, ter a habilitação exigida para a função pretendida, e também ter boa saúde física e mental.

É necessário também apresentar no ato da contratação a documentação original exigida, bem como a Ficha Cadastral preenchida digitalmente, conforme previsto na Portaria no nº 0005/2017, de 02/01/2017, e estar apto a desempenhar as funções inerentes ao cargo.

BAIXAR O FORMULÁRIO PARA RECURSO À COMISSÃO ESPECIAL

Veja o resultado do processo seletivo

Fonte:Bananal Online

 

Sair da versão mobile