Quatro elementos encapuzados e fortemente armados sequestram família com criança e roubam carro; Vídeo

Na noite dessa quinta-feira (22/08), quatro elementos encapuzados e fortemente armados com uma pistola, uma submetralhadora e uma escopeta calibre 12, a bordo de um veículo FIAT Strada de cor vermelha, abordaram um senhor próximo à porteira de sua casa que fica localizada em um Sítio, zona rural de Linhares, próximo a Parada Obrigatória que fica  nas proximidades da Rodovia que liga Linhares, ao balneário do Pontal do Ipiranga e roubaram um veículo FIAT Uno Vivace, cor cinza.

Os elementos após renderem o senhor, colocaram ele, a esposa e uma neném na carroceria da PICK-UP FIAT/STRADA e seguiu caminho próximo ao bar, no km 18 e os abandonou numa estrada de chão. Os elementos ao retornarem para a rodovia ainda pela estrada atearam fogo no veículo FIAT STRADA, que foi utilizado para praticar o roubo e em seguida fugiram sentido Linhares com o veículo FIAT UNO VIVACE, que eles roubaram. No interior do Uno estava uma carteira com documentos pessoais e cartão de crédito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local onde estava o veículo queimado e constataram que a placa da referida pick-up é do município da Serra, e que o mesmo tinha restrição de furto e roubo. Os Militares realizaram buscas pela região, mas nem um suspeito foi detido.

 

Fonte: Norte Noticias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here