Quatro jovens sofrem tentativas de homicídios nos bairros Porto e Guriri

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios, onde quatro jovens foram alvos dos criminosos. Os casos aconteceram entre às 18h de sexta-feira (27) e às 3h30 da madrugada deste sábado (28), nos bairros Porto e Guriri, em São Mateus.

Dentre as vítimas, duas foram levadas ao hospital Roberto Silvares com ferimentos graves, uma delas foi atingida com um tiro no olho. Outras duas vítimas conseguiram escapar sem ferimentos.

Os crimes

Um dos casos vitimou dois jovens de 19 e 29 anos, no Bairro Porto. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (28), os policiais foram solicitados para comparecer ao hospital Roberto Silvares, após as vítimas darem entrada na unidade.

A PM registra que os dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma festa na Rua Mateus Antônio. Uma das vítimas foi atingida na região da face, mais precisamente no olho esquerdo, e a outra vítima teria sido atingida com uma coronhada.

Leia também:   Rapaz detido por tráfico de drogas em Conceição da Barra

As vítimas não souberam identificar os possíveis suspeitos da tentativa de homicídio e não passaram maiores detalhes do ocorrido.

Outro caso

Dois irmãos, de 14 e 16 anos, solicitaram a presença da Polícia Militar para relatar que estavam na esquina da Rua 14 com a Rua Mucurici, em Guriri, quando teriam sido vítimas de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 18h de sexta-feira (27).

Segundo as vítimas, um veículo escuro passou e o condutor atirou seis vezes contra os irmãos. Nenhum dos disparos atingiram as vítimas.

Suspeitos foragidos

De acordo com a PM, até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido detido. Os casos serão investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus.

Fonte: TC

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here