Bananal Online

“QUER MORRER?” DIZ EX-DEPUTADO A PORTEIRO QUE NÃO LIBEROU ENTREGADOR

Ex-parlamentar fica revoltado ao não poder infringir lei de condomínio e agride funcionário e síndico do prédio que mora, em Brasília. Ele agrediu e ameaçou os dois depois que entregador de pizza foi impedido de subir ao seu apartamento.

Larte Bessa, que é ex-deputado federal pelo Partido Liberal (PL), ficou revoltado depois que o funcionário impediu a entrada de um entregador de pizza por volta das 23h40. O prédio não permite que motoboys façam entregas nos apartamentos após as 23h.

Ao ser informado que deveria se deslocar a portaria para buscar a pizza, Bessa manda o porteiro deixar o funcionário subir e é informado de que a decisão partiu do síndico. Ele replica: “O síndico é um b****, e você também é”

O porteiro grava as agressões e xingamentos com o celular. Além do palavreado e atitude desproporcional, Laerte Bessa ameaça o funcionário de morte e diz: “Eu vou te dar um tiro na cara”. Ele continua “Busca sua arma lá. Vai lá buscar que nós vamos troca tiro agora.”

Em dado momento, o síndico aparece no saguão e também é alvo de agressões e ameaças pelo ex-parlamentar. “Você que é o síndico? Você me respeita! Cachorro, cachorro, **** Você me respeita, tá?” Bessa afirma enquanto empurra o homem. Outras pessoas que estão no local, testemunham as agressões.

Após a divulgação das imagens, Lessa afirmou estar arrependido das agressões e de acordo com ex-parlamentar, ele teria sido provocado pelo síndico e porteiro.

Fonte: SBT
Sair da versão mobile