Rapaz jogou as fotos intimas da ex namorada na internet e acabou denunciado

Após saber que a universitária  estava em um novo relacionamento, o ex publicou no Facebook imagens onde ela aparece nua e fez ameaças de morte

Uma universitária de 31 anos moradora de Vila Velha teve fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado nas redes sociais. As mensagens são acompanhadas de xingamentos. A vítima também está sendo perseguida e ameaçada de morte pelo autor das postagens, um professor de Educação Física de 47 anos que não aceita o fim do relacionamento. Os nomes não serão divulgados para preservar a vítima.

A estudante conta que o namoro acabou em março de 2017, após menos de um ano de relação. Ela afirma que terminou pois estava sofrendo abusos. “Sofri muitas agressões, físicas e psicológicas. Adoeci e não conseguia sair do relacionamento”, contou.

Desde o término, no entanto, a moça diz que tem sido perseguida pelo ex. “Ele aparece na minha porta, pede para voltar mil vezes. Nesta terça (5), ele me seguiu quando eu saí para o trabalho, entrou no mesmo ônibus que eu. Ele falou novamente que queria voltar e eu falei que não queria”, explica.

Na quarta-feira (6), a situação piorou. Ao descobrir que a universitária estava em outro relacionamento, o homem começou a fazer as ameaças de agressão e de morte. “Ele mandou mensagem falando que ia me colocar em uma cadeira de rodas, que era pra eu tomar cuidado quando andar na rua, que ia acabar comigo”, revela.

Dinheiro

O ex-namorado acusa a universitária de dever dinheiro a ele referente a presentes que ele deu a ela na época do namoro e também durante as tentativas de reconciliação.

A mulher, no entanto, falou que não deve nada. “Eu não pedi nada. Ele vendeu a moto que tinha porque achou que ia me reconquistar me dando coisas”, explica.

Ao saber do novo relacionamento da ex, o acusado passou a chantageá-la, ameaçando publicar as fotos íntimas dela nas redes sociais, caso a vítima não devolvesse o que ele tinha dado. Como ela se recusou, ele começou a fazer as publicações. As fotos, que inicialmente tinham sido postadas na página pessoal dele no Facebook, já circulam em grupos de WhatsApp.

Medo

Sem dormir e sem sair de casa por medo das ameaças, a vítima procurou a polícia nesta quinta-feira (7) e registrou um boletim de ocorrência no Plantão da Mulher relatando a publicação das imagens nas redes sociais e também as diversas ameaças recebidas por mensagens.

“Eu não aguento mais. Não consigo nem falar. Eu mais choro do que falo. Estou tentando encontrar forças. Eu não durmo, não estudo, não consigo fazer nada. Estou desesperada”, desabafou a estudante.

Bipolar

A família do acusado afirmou que ele tem problemas psiquiátricos e que está em tratamento.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here