Reforma da Previdência: palestra gratuita vai debater os impactos na vida dos servidores públicos

O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 5, às 18h30min, no auditório da Findes, no bairro Aviso; inscrições são gratuitas.

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli) realiza nesta quarta-feira, dia 5 de junho, às 18h30min, no Auditório da Findes, no bairro Aviso, palestra aos servidores públicos municipais com o tema ‘Os impactos da reforma da previdência na vida dos servidores públicos’.
A palestrante será Magadar Briguet, diretora técnica da ABCPREV Gestão e Formação Previdenciária, Procuradora aposentada e ex- assessora Jurídica do Tribunal de Contas de São Paulo. São 250 vagas e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link: http://ipasli.sisp.com.br . O auditório da Findes está localizado na Avenida Filogônio Peixoto, 396, ao lado do Sesi, no bairro Aviso. Haverá certificação.
A proposta do encontro é informar ao público-alvo sobre as mudanças propostas pela PEC 06/2019 nas regras de aposentadoria dos servidores públicos. “O objetivo é esclarecer dúvidas e subsidiar um debate qualificado sobre os pontos mais polêmicos da Reforma da Previdência e os seus impactos na carreira dos servidores públicos municipais”, destacou o diretor presidente do Ipasli, Jobis Buffon.
Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas nos telefones 27 3372-1971 ou 3264-2668.
Serviço:
Palestra: Os impactos da reforma da previdência na vida dos servidores públicos
Data: 05/06
Horário: 18h30min
Local: Auditório da Federação das Indústrias do ES (Findes)
Avenida Filogônio Peixoto, 396, ao lado do Sesi, bairro Aviso
Fonte: Site de Linhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here