domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Rio Bananal

Repercussão. Pré-candidatura de Guerino ao governo do Estado tem boa receptividade

Imprensa Redação por Imprensa Redação
10 de abril de 2022
em Rio Bananal

Repercutiu bem a notícia de que o ex-prefeito municipal Guerino Zanon, de Linhares, no Norte do Espirito Santo, é pré-candidato ao Governo do Estado. O sucesso de sua atuação como deputado estadual por dois mandatos, inclusive como presidente da Assembleia Legislativa e prefeito linharense por cinco mandatos, pesa a seu favor.

De Norte a Sul do Estado, e até pessoas de estados vizinhos, elogiaram a iniciativa de Guerino, de colocar seu nome à disposição do partido para se candidatar ao Governo do Estado. O seu perfil de homem público, com atuação administrativa de resultados positivos, o diferencia dos demais.

Geraldo Magela de Souza, de Jaguaré, destaca que o Estado precisa de um governador com raízes no interior e que conheça a real necessidade das regiões historicamente abandonadas pelos governantes. “O Guerino tem tudo pra dar certo, caso realmente seja candidato ao governo”, disse Geraldinho.

Álvaro Cordeiro Steiner, de Marechal Floriano, comunga da mesma opinião. “Não conheço o Guerino, mas sempre ouço falar que é um bom administrador. E deve ser mesmo, pois ninguém administra uma cidade do porte de Linhares tantas vezes, se não for bom. Caso realmente se concretize sua pretensão, estarei com ele”.

“O atual governador abandonou o interior do Estado e as poucas obras realizadas por ele foram em municípios administrados por prefeitos ligados a ele. Essa forma arcaica de administração que beneficia só aliados e abandona a maioria precisa acabar”, enfatiza o autônomo José Antônio Alves, de Colatina.

Também nas redes sociais foram inúmeras as manifestações favoráveis a Guerino Zanon, demonstrando a impopularidade do atual governo, que deixou o Estado ao “deus dará”. “Essa é a hora e a vez de o interior ter um governador que de fato se importe conosco”, ressalta Edgard Nogueira.

Fonte: @colatinanews.

Tags: Eleições 2022governo do esguerino zanon

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile