Revista mostra o cabelo natural da Ludmilla. Acabou o mistério!

Segura esse lacre, miga! A edição de dezembro da revista COSMOPOLITAN traz a maravilhosa Ludmilla em sua capa. E tem mais: a cantora mostrou com exclusividade para a publicação como está seu cabelo depois do big chop e da transição. É HOJE que a gente descobre como os cachos naturais dela ficaram!
“Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça”, disse na entrevista. Em abril deste ano, Lud contou em suas redes sociais que estava deixando seus cachos naturais crescerem.

Suas famosas laces a ajudaram a encarar todo o processo, assim como suas musas inspiradoras: “Sou muito fã da Beyoncé e da Rihanna, eu sei que elas usam laces. Quando fui para o Estados Unidos pela primeira vez há um ano e meio, a primeira coisa que fiz foi caçar a peruca da Beyoncé. [Risos] E descobri que com esse tipo de peruca você pode trançar seu cabelo e ele fica lá guardadinho embaixo, não tem que passar nada nele e você fica maravidiva. [Risos]“, explicou.

Tá preparada? Olha só:
Ficamos impactadas! E, ao que parece, ela também! “Meu amor, fico toda nojenta em casa jogando meus cachos na cara dos outros”, disse. Hahahaha Lud sendo Lud, né?

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here