Rio Bananal – Moradores da rua Dom Pedro I reclamam do descaso da prefeitura e clamam por solução imediata

Moradores da rua Dom Pedro I, em Rio Bananal, reclamam de lama, sujeira e poeira na rua.

Foto: Bananal Online

 

Moradores da rua Dom Pedro I  estão indignados com o descaso da prefeitura de Rio Bananal. Quem anda pelas ruas no local, tem que se desviar da lama que se forma principalmente quando chove, e a dificuldade que alguns tem de sair de dentro da própria casa, pois pisar na lama é inevitável.

Um internauta, que não quis se identificar, entrou em contato com a nossa reportagem, e expôs as maiores dificuldades dele, e dos vizinhos “as fortes chuvas que atingiu o município esses dias fez com que uma grande quantidade de lama se concentrasse em frente as casas, e a prefeitura não veio retirar essa lama, e olha o resultado, as casas estão sujas, pois passam carros e motos aqui na frente, e a lama acaba respingando nas paredes das casas. Esse problema não é de hoje, sempre que chove junta essa lama e a Prefeitura não cata a tempo, chovendo no outro dia já era para estar limpando, entendeu? E ruim também é quando a lama seca, faz muita poeira,causando um transtorno total”.

Nossa reportagem esteve no local e presenciou junto com os moradores a lama e a sujeira que ficou após a chuva. Os moradores ainda nos disseram, que é de conhecimento da prefeitura, pois eles levam pão para os garis todos os dias na rua, olham o problema, e não tomam uma atitude,“A gente espera que o prefeito tome uma atitude. Aqui, quando chove, é lama, como eles não limpam, vira um poeirão.” disse um dos prejudicados.

Entramos em contato com o secretário de obras do município, Nivaldo Uliana, mas ele não atendeu a nossa equipe. Os moradores clamam por limpeza imediata, por atitude do prefeito e do secretário, pois a lama causa prejuízos materiais, e a poeira traz prejuízo à saúde.

Veja algumas fotos;

Se você tem alguma reclamação da sua rua ou do seu bairro, envie para o bananal online 27 98853-9013Imagem relacionada

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here