Rosi Tetzlaff Esteticista de Linhares foi encontrada morta na praia de Guriri

Rosi fez um desabafo nas redes sociais e foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (15) na praia de Guriri.

Foto: Arquivo pessoal

No início da tarde desta terça-feira(15), o corpo de Rosi Tetzlaff Esteticista, de 48 anos, foi encontrado na Praia de Guriri, em São Mateus. Ela havia feito uma postagem nas redes sociais e desapareceu.

De acordo com informações da PM Rosi se encontrava desaparecida desde domingo(13) na manhã desta terça-feira policiais militares foram até urussuquara e identificaram o carro da vitima que estava parado na praia.

Numa despedida emocionante, Rosi Tetzlaff Esteticista deixa 3 filhas e um filho. Estamos levando as informações acerca do caso que vitimou a empresária de Linhares. Lamentou uma amiga de Rosi em sua página nas redes sociais.

 . “Infelizmente a depressão fez mais uma vítima ?. Essa é a despedida minha querida Rose , que estava com depressão , postou essas coisas no Facebook, desapareceu no domingo , encontraram o carro dela em urussuquara e infelizmente vem a notícia que ela se jogou no mar , o corpo acaba de ser encontrado . Uma pessoa maravilhosaaaaaaa , extrovertida , estive com ela sexta feira onde ela tem um salão aqui no centro. Inacreditável. Que Deus conforte sua família , suas filhas.

Amigos lamentam a morte de rosi.

Infelizmente foi confirmado que é ela sim
, quando estiver notícias de onde vai ser o sepultamento edito aqui.

De acordo com informações as causas da morte estão sendo apuradas pela policia civil local.

 

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here