São Mateus tem mutirão de vacinação nesta quinta

A Secretaria Municipal de Saúde programou um mutirão de vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira (25), com ações em seis locais. O público-alvo é de primeira dose para pessoas de 12 anos acima, segunda dose da Coronavac e terceira dose para pessoas de 18 anos acima, incluindo trabalhadores da saúde.

No Batalhão de São Mateus, no Bairro Boa Vista, a aplicação acontece das 8h às 12h e das 13h às 15h. No local também tem disponível vacina da AstraZeneca, destinada à segunda dose de pessoas que não aceitaram a intercambialidade de vacinas.

No Bairro Sernamby, a vacinação acontece na unidade de saúde, das 16h15 às 19h30. No Bairro Forno Velho (Cohab), também na unidade de saúde, as equipes vacinarão das 13h às 15h30 e das 16h às 19h30.

A vacinação acontece na unidade de saúde do Bairro Seac, das 16h às 20h. Na unidade de saúde de Guriri Norte, a aplicação acontece a partir de 17h. No local, a vacinação é mais restrita para primeira dose de pessoas de 12 anos acima, segunda dose da Pfizer e terceira dose para pessoas de 18 anos acima.

Na Pedra D’Água, a vacinação acontece das 16h30 às 19h30, na unidade de saúde, com o mesmo público-alvo de Guriri. Equipes também vacinarão idosos e acamados em residências.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here