Bananal Online

Sargento da reserva da PM baleado respira sem aparelhos, diz família

sargento da reserva Lucimar Schultz, de 52 anos, que foi baleado na porta de casa, em Soteco, Vila Velha, tem apresentado melhoras em seu estado de saúde, segundo a família. A informação na tarde desta quinta-feira (22) é de que ele já respira sem a ajuda de aparelhos. O PM perdeu um rim por causa do tiro que levou. Ele está internado no Hospital São Lucas, em Vitória.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21). O sargento havia acabado de tirar o carro da garagem, por volta de 6h40, para seguir até a Praia da Costa, onde ia caminhar no calçadão. Quando voltou para fechar o portão, foi abordado por dois criminosos.

O PM, então, reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Ele foi baleada no ombro e um dos suspeitos também acabou atingido, o outro conseguiu fugir. O criminoso também está internado no Hospital São Lucas, sob escola policial.

O sargento foi baleado na região entre o ombro e o peito, mas segundo a explicação dos médicos à família, a bala desceu e atingiu o pulmão e um dos rins. Por esse motivo, acabou perdendo um dos rins, mas o outro funciona bem.

Vídeo

Vídeo mostra disparos em sargento da reserva, em Vila Velha, ES

Câmeras de videomonitoramento na rua do sargento registraram parte da cena do crime.

Nas imagens é possível ver o momento dos disparos feitos pelos assaltantes e também a hora em que um deles corre para um lado da rua e, o outro, vai em direção oposta. Já a vítima aparece ao final do vídeo, ‘cambaleando’.

Sargento da reserva é baleado ao sair da garagem, em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Informações G1

 

Sair da versão mobile