Seguranças capixabas detidos no show do Wesley Safadão em minas vão processar sites e TVRecord por noticia falsa

Por jornalista Claudio Bandeira…

Nossa reportagem conversou com Dark de Almeida, representante legal da empresa GSO OPERACIONAL. De acordo com a nossa investigação, a equipe de seguranças se envolveram em uma história que daria para fazer um roteiro de cinema. Fomos a única equipe de imprensa a entrevistar o administrador e chefe de segurança.

O Bananal Online apurou que os seguranças capixabas viajaram 200km, até a cidade de Manhuaçu, interior de Minas, onde iriam fazer a segurança pessoal da produtora do evento. Dark nos contou que acertou os detalhes do trabalho, seria uma equipe de 5 profissionais que receberiam o valor total de R$1.050,00 essa seria a bagatela paga aos homens de Dark.

A equipe de capixabas atua há muitos anos na área de segurança profissional em eventos, mas na semana passada a imprensa nacional se referiu a eles como: – “Uma quadrilha de cinco homens foi presa na madrugada desta quinta-feira, 10, durante um show do cantor Wesley Safadão na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.”

Dialogo de Dark e a produtora do show de Wesley Safadão

O chefe da segurança nos revelou não ter contratos para a prestação dos serviços com a produtora de minas, e que teve tudo acertado pelo WhatsApp,e telefone. Segundo Dark, quando chegaram no local do evento, foram tratados como marginais pela PMMG e ficaram muito constrangidos com o ocorrido. Além de serem detidos, tiveram a caminhonete L200 apreendida, mesmo estando com a documentação em dia. A polícia não quis conversas.

Dark nos contou que vive há muitos anos em Vargem Alta, região sul do Espirito Santo, e que se sente constrangido em sua cidade porque todos sabem que seu trabalho é serio, porém, de uma semana pra cá sua vida profissional virou de cabeça para baixo, é o que mostra a internet.

Saiba mais detalhes sobre a prisão dos seguranças capixabas.

Bananal Online: Como você-se sente com ocorrido em Minas? Dark de Almeida:É difícil falar sobre isso!

Com imensa tristeza o segurança nos contou que ao abordar a caminhonete a policia fez o trabalho dela, ele até entende, mas acredita que houve exagero. Perguntado se levaria o caso para a corregedoria da PMMG, ele disse que ainda estuda o caso com o seu advogado.

Bananal Online: Vocês foram tratados como uma quadrilha que foi sequestrar Wesley Safadão em Manhuaçu?

Dark de Almeida: Tivemos os aparelhos de celulares retidos para investigação da policia, embora a policia civil descartou a hipótese de sequestro, quando mostrei a conversa entre eu e a produtora do show do Wesley Safadão. Isso aconteceu foi de madrugada, aí já era tarde, o estrago estava feito, lamenta o segurança capixaba.

Bananal Online: Vocês já voltaram em Manhuaçu?

Dark de Almeida: Sim! Nessa Segunda-Feira(14), passamos o dia todo  em Manhuaçu, onde estivemos reavendo nossos pertences que estavam retidos pela policia, inclusive a caminhonete que estava presa mesmo estando com a documentação em dia. Tivemos que pagar pátio e guincho.

Perguntamos a Dark se ele acredita que em Manhuaçu existe a máfia dos guinchos, ele não soube responder sobre o assunto.

Conversa entre Dank e a produtora do show

Bananal Online: Você já trabalhou para a produtora do show de Wesley Safadão de Manhuaçu?

Sim! Claro! Eu já havia trabalhado em um show da Marília Mendonça, deu tudo certo!

Bananal Online: Como você conheceu a produtora de Manhuaçu?

Dark de Almeida: Olha foi em um show em Castelo. ela foi muito gente boa conosco, embora no depoimento à polícia civil, no dia seguinte, ela disse que nós não tínhamos combinado nada sobre o serviço.

A reportagem perguntou se vai processar a produtora, Dark disse que não pretende processá-la.

Bananal Online: Dark de Almeida, você vai processar os sites que noticiaram reportagens afirmando que vocês foram em Manhuaçu para sequestrar o Safadão?

Dark: Olha, vou processar todos os sites de notícias que veicularam matérias com intuito de denegrir a nossa imagem, inclusive o estadão, já fiz os prints e encaminhei para o meu advogado, essa imprensa que não investiga nada, eles fizeram um circo para dar audiência em cima de mentiras propagadas a qualquer preço. Sou profissional e posso provar para quem quer que seja.

Equipe de seguranças GSO TÁTICO de Dark de Almeida(Vargem Alta)

Bananal Online: Dark de Almeida, vocês foram presos em Manhuaçu?

Dark: Veja bem, fomos detidos, eu fui preso por porte de um revolver calibre 38. Eu tinha o registro da arma, porém não tinha o porte. O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$2000,00, eu paguei e fui liberado no dia seguinte às 10h.

Bananal Online: Houve exagero por parte da POLICIA DE MINAS?

Dark: Sim! Não havia necessidade!

A polícia mostrou que os seguranças estavam com um arsenal de guerra, e na realidade o que eles encontraram no veículo foi: um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros e uma pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, além de facas, canivetes, cassetetes, algemas, toucas ninjas e rádios transmissores. Os homens foram levados para a Polícia Civil local.

Bananal Online: Dark de Almeida, você vai processar a Record TV?

Dark: Sim! Ficaram a metade do balanço geral denegrindo a nossa imagem, eles não apuraram nada. Nosso advogado vai tomar as medidas dos fatos, isso vai custar muito caro para eles, afirmou Dark.

Veja o video postado pelo balanço geral da Record

 

Capixabas saem em defesa dos seguranças…

Se você passa tão bem porque vc não da sua versão da verdade .Wesley Safadão eu era sua fã mas depois de saber que você não fez nada em relação a essa mentira ,msm vc tendo batizado em igreja evangélica perdeu meu conceito . Aqui em Vargem Alta toda a população triste por essa Calúnia e difamação isso é crime .Os meninos realmente trabalhar de segurança a mídia quer de qualquer jeito ganhar audiência .Mas a verdade vai aparecer Aí gostaria de saber se a mídia vai se retratar. (Camila Constantino 2 dias atrás)

É mentira isso gente, eu conheço os seguranças,eles são seguranças de verdade fazem isso a muito tempo já estavam fazendo um freelance para outra cantora q estava na exposição. Estão falando merda. (Kinho Menassa 3 dias atrás)

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here