Simone relata sonho com Diniz: “Disse que ia descansar”

Ainda abalada com a morte de Gabriel Diniz, a cantora Simone, dupla de Simaria, relatou ter tido um sonho com o cantor, em conversa com seus seguidores no seu Instagram Stories.

O artista de 28 anos perdeu a vida após sofrer um acidente aéreo em Sergipe após deixar a Bahia, palco de seu último show, e está sendo velado pela família, amigos e fãs na Paraíba, nesta terça-feira (28).

“Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar”, iniciou a sertaneja, uma das famosas a lamentar o precoce falecimento do forrozeiro. “Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, continuou.

Em sequência, Simone relatou a atitude do namorado de Karoline Calheiros, que negou estar grávida do artista. “Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente”, disse a irmã de Simaria. “Aí ele fechava os olhos e descansava.

 

Fonte: FOLHA DO ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here