Sindimol e Senai oferecem curso de operador de máquinas para a indústria moveleira

Sindimol e Senai oferecem curso de operador de máquinas para a indústria moveleira

O Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol) anunciou por meio de sua conta oficial em uma rede social que iniciou na semana passada, em conjunto com o Senai, um curso de operador de máquinas destinado à formação de profissionais para a indústria moveleira.

O curso foi iniciado no dia 26 de julho e terá duração de quatro meses. Além de receberem a capacitação, os 18 participantes da primeira turma já estão contratados por empresas que aderiram ao programa de qualificação.

O empresário Bruno Barbieri Rangel, diretor-presidente do Sindimol, explica que o objetivo da ação é aumentar a oferta e a qualidade da mão-de-obra para as indústrias de móveis em série, além de incentivar a sociedade linharense e do Norte do Estado a trabalhar em um dos mais representativos polos moveleiros do Brasil.

Neste ano de 2021, o Sindimol completa 35 anos de existência e, neste período, contribuiu decisivamente para o crescimento da indústria moveleira em Linhares e região, atuando como agência de promoção do desenvolvimento.

Fonte: Jornal Norte Capixaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here