Socialite responde processo de Gio Ewbank e ataca Anitta no Insta

Day McCarthy usou suas redes sociais para debochar do processo da atriz e ainda acusou Anitta de usar drogas

Aparentemente, fazer acusações racistas não foi suficiente para tirar Day McCarthy das redes sociais. A socialite, que chamou Titi Gagliasso de “macaca” durante o final de semana, está sendo processada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, mas resolveu debochar da situação em suas redes sociais neste domingo (26/11) e ainda atacou outra celeb que nem estava envolvida no caso: Anitta.
Em seu Insta Stories, Day contou que estava no Canadá e não estava com medo. “Eu não tenho medo de processo, eu não tenho medo de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. Eu não sou obrigada a achar pessoas adotadas bonitas, nem filha de Beyoncé, nem filha de Kim Kardashian e isso não é crime. Achar a pessoa feia não é crime em país algum”, respondeu.
Na sequência de vídeos, ela ainda inclui Anitta na jogada, dizendo que tem um vídeo da cantora “cheirando pó” e que vai divulgá-lo: “To esperando o processo da Anitta até hoje. Ela cheira pó, sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e se me irritar muito eu ainda posto o vídeo mesmo.”

Vale lembrar que, tempos atrás, Day McCarthy foi bloqueada no Instagram por ofender Rafaella Justus, filha de 8 anos dos apresentadores Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Ela também foi processada por Ana Hickmann após fazer um comentário preconceituoso contra o filho da apresentadora.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here