Bananal Online

Soldado da PM é preso por dirigir embriagado em Vila Velha, ES

Um soldado da Polícia Militar foi detido por dirigir embriagado na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (1º). Ele se envolveu em um acidente com outros dois carros, mas foi liberado após pagar fiança.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Champagnat com a rua Inácio Higino por volta das 4h. Um motorista de aplicativo, que dirigia um dos carros do acidente, contou que seguia na avenida, quando o carro do PM chegou em alta velocidade pela contramão.

Ainda segundo o motorista, o carro do PM bateu primeiro no carro dele e depois atingiu um outro veículo, que estava parado no sinal de trânsito.

O motorista disse também que não era o soldado da PM quem dirigia o veículo. Ele contou que viu uma mulher fugindo do local.

“Saiu uma mulher correndo do carro e ela fugiu. E ele saiu do carro com o rosto todo pocado, sagrando, sentou no canto. Chegou uns policiais, conversaram com ele”, contou o motorista de aplicativo Bruno Moreira Martins.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha. Para os policiais, o soldado deu uma outra versão.

Ele disse que estava dirigindo o carro, estava ferido com fogos de artifício em uma festa da Praia de Itaparica e seguia para um hospital em busca de atendimento.

No meio do caminho, ele se envolveu no acidente. O soldado foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado na manhã desta quarta.

O soldado deixou a delegacia acompanhado pelo advogado e não quis falar com a imprensa. Ele estava ferido na cabeça.

Na ocorrência policial não consta nenhuma informação sobre a mulher que foi vista saindo do carro em que ele estava.

Fonte: G1 ES

 

Sair da versão mobile