Soldados do exercito foram presos após serem flagrados roubando

Os militares estão detidos no quartel do 38º BI, aguardando a audiência de custódia

Dois soldados do Exército, identificados como Lucas Marques Correa e Matheus Reis da Silva, foram presos na madrugada desta quinta-feira (07), após praticaram roubos em Vila Velha. Os militares foram presos em flagrante após policiais encontrem vários objetos roubados em posse dos suspeitos.

Na abordagem, o suspeito confirmou ser autor dos crimes e deu a localização do segundo autor dos roubos, Matheus. Com ele foram encontrados um revólver, calibre 38, uma bucha de maconha e a mochila com os objetos dos roubos. Ambos foram encaminhados para o DPJ de Vila Velha, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundo o tenente coronel Cláudio Melo de Oliveira, por questões legais, os militares, ambos incorporados neste ano, estão recolhidos nas instalações carcerárias do 38º Batalhão de Infantaria (38º BI) e até o momento estão aguardando para serem conduzidos para audiência de custódia, na qualidade de indiciados.

O 38º Batalhão de Infantaria informou ainda que vai acompanhar o caso e que “de forma alguma, compactua com a conduta tomada pelos militares e o fato isolado não traduz com os valores de ética, moral e cidadania ensinados pela Instituição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here