SP: dois morrem após criminosos invadirem mansão no Morumbi

Dois homens morreram após invasão e tiroteio em uma mansão na região do Morumbi, área nobre da zona sul de São Paulo (SP), na noite de 3ª feira (21.jun). Um policial ficou ferido na troca de tiros e três foram presos.

A quadrilha invadiu a residência por volta das 23h30 e, durante a fuga, os criminosos cruzaram com uma viatura. A perseguição contou com seis viaturas e até o helicóptero da Polícia Militar, seguindo até a comunidade de Paraisópolis, também na zona sul da capital paulista. Lá, uma nova troca de tiros, onde duas pessoas morreram.

Pelo menos seis bandidos, fortemente armados, participaram da ação, em dois veículos. A perícia recolheu, pelo menos, 80 cápsulas deflagradas de fuzis em uma rua. O tiroteio se espalhou por outros cinco locais.

Os invasores subiram em uma árvore e cortaram a cerca elétrica, tendo acesso a uma casa vizinha e pularam para a mansão alvo do assalto. A família foi feita de refém: um homem, uma mulher e uma funcionária. A trabalhadora estava no telefone com o namorado e percebeu a estranha movimentação. O companheiro que estava do outro lado da linha ouviu e acionou a polícia.

O policial ferido foi atingido no pé e atendido, passando bem. A família que teve a casa invadida saiu ilesa. O sexto participante do assalto ainda não foi identificado ou localizado e as armas usadas no crime foram apreendidas.

Fonte: SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here