Suspeito de assaltar farmácia em Cariacica cai em valão após crime e é preso

Um homem de 37, suspeito de assaltar uma farmácia na noite desta terça-feira (28) em Jardim América, Cariacica, foi preso depois que caiu em um valão. Ele foi resgatado por policiais militares e levado para a Delegacia Regional da cidade.

O balconista contou que o suspeito esteve na farmácia por volta de 20h e disse que queria comprar um remédio. Após de ser informado sobre o valor do medicamento, o criminoso disse que estava caro e não iria comprar.

O criminoso voltou meia hora depois com uma faca, rendeu o balconista e ordenou que ele entregasse o dinheiro do caixa. O funcionário entregou R$ 350 para o suspeito, que saiu correndo da farmácia e caiu em uma valão que fica em frente à loja.

Presenciando a situação, os funcionários ligaram para a polícia. Os policiais militares chegaram cerca de 10 minutos depois e resgataram o homem. Com ele, foi encontrado R$ 130. O restante do dinheiro e a faca usada no crime foram perdidas.

O criminoso foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia Regional de Cariacica. Lá, ele chegou a dizer que tinha sido empurrado no valão pelos PMs, mas depois confirmou que caiu depois do assalto.

Na manhã desta quarta-feira (29), ele passou por exames no Departamento Médico Legal (DML), de Vitória. O suspeito será encaminhado para o presídio, onde passará por uma audiência de custódia.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here