Suspeito de homicídio no ES se apresenta e é preso pela Polícia Civil em Divinópolis

Um homem de 42 anos, apontado como autor de um homicídio em Vila Velha (ES), foi preso pela Polícia Civil de Divinópolis neste quinta-feira (29). Ele se apresentou e foi cumprido um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, ele teria matado um homem de 40 anos a facadas em um bar, no dia 9 de fevereiro.

As investigações da Delegacia de Homicídios de Vila Velha apontaram que o suspeito do crime estaria em Divinópolis. O homem foi localizado e, após ser intimado, foi apresentado pelos advogados dele na Delegacia Regional de Divinópolis, onde recebeu voz de prisão.

Segundo o delegado Weslley Amaral de Castro, que coordenou as investigações, o homem será ouvido sobre o crime e as informações repassadas ao Departamento Especializado de Homicídios da Polícia Civil do Espírito Santo.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Floramar, em Divinópolis, até que seja transferido ao Espírito Santo.

O crime

Segundo a polícia, o suposto autor compareceu a um Bar, no Bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Ele deu quatro facadas no peito e três no pescoço da vítima, de 40 anos, e fugiu.

A polícia informou que, no momento do crime, a vítima estaria em companhia da ex-companheira do investigado. Por julgar que estivessem mantendo um relacionamento amoroso, o autor encostou no ombro da vítima e disse “perdeu” e a atingiu com os golpes de faca.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here