Suspeito é baleado por policial durante abordagem em Vila Velha; homem estava armado

Um suspeito foi baleado pela Polícia Militar durante abordagem na terça-feira (29), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.

O homem estava com um revólver e teria ameaçado atirar contra os policiais. Para a PM, ele atua como segurança do tráfico.

Uma equipe da Força Tática fazia um patrulhamento na Grande Santa Rita quando foi abordada por um morador que informou que homens estariam vendendo drogas e ostentando armas no meio da rua no bairro Zumbi dos Palmares. Com essa informação, a equipe foi para o local indicado.

Durante a ação um dos suspeitos de 18 anos teria tirado um revólver da cintura e apontado para os policiais. O suspeito foi atingido por um tiro no braço, socorrido pela própria polícia e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ele passou por uma cirurgia para retirada da bala. Ainda de acordo com PM, o menor já foi apreendido por tráfico de drogas.

Um adolescente foi apreendido, mas nada foi encontrado com ele. O menor foi encaminhado ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A polícia acredita que o suspeito baleado fazia a segurança do bairro no momento da abordagem.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here