Bananal Online

Suspeitos de envolvimento na morte de policial são presos no ES

Policiais fizeram novas buscas pelos assassinos na tarde desta segunda-feira (29). Corpo foi enterrado no Cemitério São Pedro, na região de Cruzeiro do Sul, em Campo Grande.

Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do investigador de Polícia Civil Alessandro Gomes Ferrari, de 46 anos,foram presos nesta segunda-feira (29). Um deles dirigia o veículo que abordou a vítima e o outro estava junto. O suspeito de ter atirado ainda não foi detido, mas já foi identificado pela polícia. O enterro do policial aconteceu nesta tarde.

Os dois presos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, onde as investigações do caso estão concentradas. Na noite desta segunda, eles foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazerem exames.

O secretário de Segurança Pública, Nylton Rodrigues, disse que os suspeitos serão apresentados pela polícia nas próximas horas.

O crime

O crime aconteceu neste domingo (28), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. Alessandro foi morto no dia do aniversário da filha de oito anos. Ele havia saído da igreja com a família e seguiria de carro para casa levando um bolo, mas antes passaria para buscar uma amiga da meninas.

Nesse trajeto, o veículo foi abordado por três homens armados que estavam em outro carro e um deles atirou. O secretário Nylton Rodrigues disse que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

“Foi no momento que ele desembarcou o carro, que ele foi abordado por esses canalhas covardes, que tiraram a vida do nosso policial”, disse.

Alessandro estava com a mulher e a sogra na hora do crime, que não ficaram feridas. O sogro dele, Jeremias Cardozo, disse que todos estão traumatizados. “Perdi meu genro, minha mulher está traumatizada. Nós estamos sujeitos a tudo isso, de ser pegos de surpresa no meio da rua, do jeito que está aí”, falou. Fonte: G1 ES.

Sair da versão mobile