Taxista se joga de carro em movimento para fugir de assalto em Vila Velha, ES

Um taxista de 32 anos pulou do porta-malas do carro em movimento depois ter sido colocado no compartimento após um assalto, por volta de 4h desta terça-feira (28), em Vila Velha, no Espírito Santo. O motorista ficou ferido. Os criminosos foram presos.

O homem contou que deixou um cliente no bairro Vila Batista e parou para atender um homem que fez sinal. O homem, então, embarcou no veículo, sentou ao lado do taxista e anunciou o assalto.

Depois de rendido, o motorista conta que o criminoso pediu que entrasse no porta-malas do veículo, onde o taxista acredita ter ficado por 20 minutos. No caminho, ele relata que o assaltante pegou um comparsa.

Taxista é colocado em porta-malas e consegue pular de carro em movimento, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

“Ele disse: entra dentro do porta-malas, eu não vou matar você. Fica quietinho que eu estou em uma missão”, contou o taxista que não quis ser identificado. “Eu estou meio traumatizado, mas a vida continua. Eu tenho que trabalhar”, afirmou.

Para conseguir sair do porta-malas, o taxista contou que conseguiu abrir a tampa mexendo nos fios. Com o compartimento aberto, ele se jogou do carro em movimento próximo a um posto de combustível no bairro Cobilândia, também em Vila Velha.

Motorista ficou ferido depois de pular de carro em movimento após assalto, no ES  — Foto: Reprodução/ TV GazetaMotorista ficou ferido depois de pular de carro em movimento após assalto, no ES  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Pouco depois, a gasolina acabou e a dupla acabou presa. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com eles, a polícia encontrou uma arma falsa.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here