Tiroteio em praça de São Pedro deixa feridos em Vitória

Quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio na praça do bairro São Pedro, em Vitória, na madrugada deste domingo (2). Os baleados foram levados por moradores para hospitais da região. Entre as vítimas está um dos suspeitos de ter efetuado os disparos. Ele está internado e será levado para a delegacia quando receber alta médica.

Segundo testemunhas, era pouco mais de meia noite quando um carro branco estacionou na avenida Beira-Mar e vários homens desceram do veículo atirando. Foram ouvidos ao menos 20 disparos.

Os moradores relatam que, nos finais de semana, o local funciona com barraquinhas de comida e a praça estava cheia no momento dos disparos. Para fugir dos tiros, alguns moradores se jogaram na água. Segundo a polícia, duas mulheres e dois homens ficaram feridos por balas perdidas. Foram os moradores que socorreram os feridos.

“Foi uma correria, muito tiro. O pessoal ainda estava na rua. Foi muito pavor. Teve gente que se jogou na maré. Os moradores ajudaram quem conseguiu. Eu só pensei em correr, peguei na mão da minha irmã e corremos. Tinha muita criança ”, contou um homem que estava na praça no momento do tiroteio.

Cápsulas de balas foram encontradas em praça do bairro onde aconteceu o tiroteio, no ES  — Foto: Reprodução / TV Gazeta

Cápsulas de balas foram encontradas em praça do bairro onde aconteceu o tiroteio, no ES — Foto: Reprodução / TV Gazeta

Suspeito

A Polícia Civil informou que um dos autores dos disparos foi identificado como uma das vítimas dos disparos que deu entrada em um hospital logo depois do ocorrido. Assim que receber alta médica, ele será encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here