Torcida do Cruzeiro faz campanha no Mineirão para Ronaldo continuar no clube

Semana será decisiva para o futuro da SAF da Raposa,

Na partida do Cruzeiro diante do Atlético neste sábado (2), válida pela final do Campeonato Mineiro, diversos torcedores celestes estavam portando papelões com o escudo estrelado e a hashtag “Fica, Ronaldo”. Grande parte da China Azul deseja que o investidor continue à frente da gestão do futebol.

Os objetos foram distribuídos pelo grupo de torcedores chamado Associação Grandes Cruzeirenses (AGC).

Leia mais: “Desistir não existe para você”, diz esposa para Ronaldo Fenômeno

A situação entre Ronaldo e Cruzeiro vive dias tensos. Quando a aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) parecia estar quase certa, o investidor fez algumas demandas para continuar o negócio que, segundo o Fenômeno, seriam benéficas para o futuro do clube. No entanto, alguns conselheiros da associação não gostaram – um dos principais pontos é o aporte inicial de R$ 50 milhões, em vez de R$ 400 milhões.

Junto com isso, detalhes do acordo foram expostos, mostrando que, grande parte não era de conhecimento público. Nesta segunda-feira (4), o Conselho Deliberativo irá votar se aprova ou não as mudanças. Caso haja reprovação, Ronaldo pode desistir do negócio, que deve ser assinado no dia 18 de abril.

Por Gabriel Moraes | @gabrieumoraes o Tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here