Traficante tenta matar usuário por divida de R$80 em Linhares

Divida de drogas faz usuário levar três tiros de traficante em Linhares.

Imagem ilustrativa de internet

Um homem de 28 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h39min deste sábado(26), no bairro Araça, em Linhares.  informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima relata que um traficante encontrou com ela de posse de uma arma de fogo, foi falando que iria mata-lo e efetuou vários disparos em sua direção.

A pm foi informada que a vitima teria dado entrada no Hospital Rio Doce, um individuo vitima de disparo de arma de fogo,  no local foi feito contato com o jovem, ele disse a policia ser usuário de drogas, quando estava saindo da casa de sua vó que fica na rua presidente ARTHUR BERNARDES BAIRRO SHELL.

De acordo com a policia militar a vitima disse que, foi abordado por um individuo conhecido por ser traficante na região, que o tal chegou falando que iria lhe matar, logo realizou vários disparos em sua direção.

Segundo a pm,  a vitima foi atingido por três disparos, em seguida foi socorrido e levado para o hospital por um amigo, perguntado se ele sabia o motivo que teria levado individuo a tentar contra a vida dele este informou que está devendo r$80,00 para o traficante.

A vitima foi atingido no tórax , abdômen e no braço esquerdo, que logo iria realizar um exame pra ver a gravidade das lesões, diante dos fatos foi realizados buscas nas proximidades porem o suspeito não foi localizado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here