Traficantes trocam tiros em rua movimentada de Vila Velha e deixam dois baleados

Por conta da guerra de traficantes, duas pessoas ficaram feridas, entre elas, um adolescente de 16 anos

Um tiroteio entre traficantes na tarde de quarta-feira (29), causou pânico, correria e deixou duas pessoas baleadas no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com testemunhas os tiros foram ouvidos por volta das 13h30. Quem estava no local precisou se abrigar ou tentou fugir para não ser atingido.

De acordo com a polícia, o confronto teria começado ainda pela manhã, no bairro Rio Marinho, no município canela-verde. Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas, entre elas, um adolescente de 16 anos.

Depois do ocorrido, o autor dos disparos teria sido perseguido por criminosos, pelas ruas do bairro Soteco, em Vila Velha. Segundo testemunhas, houve um confronto e a polícia precisou ser acionada. Moradores contaram que o carro usado pelos criminosos acabou sendo abandonado na rua. O veículo foi apreendido por policiais que atenderam a ocorrência. Até o momento, não foi confirmado se houve prisão de envolvidos.

Os feridos foram socorridos para hospitais de Vila Velha. Para os moradores, o tiroteio seria o resultado da guerra armada entre criminosos de Soteco, Cristóvão Colombo e Boa Vista, todos do mesmo município.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here