Georgeval é acusado por morte de irmãos carbonizados

Nesta quinta-feira (28) completa dois meses que Georgeval Alves está preso por suspeita de agredir, estuprar e carbonizar os irmãos Kauã, de seis anos, e Joaquim, de três anos.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro da casa onde a família morava, em Linhares, no dia 21 de abril deste ano. Ele, que é pai do menino mais novo e padrasto do mais velho, foi preso uma semana após o incêndio na residência.
Segundo um os advogados do pastor, ela ele está magro, abatido e destacou que a preocupação maior era em relação ao filho e a esposa, por isso queria que ela saísse para cuidar da criança. “Fisicamente ele está muito magro. Segundo ele, ele só está de pé graças a fé. Acreditamos que não há fome depois de toda essa situação”, disse.
Fonte: Folha do ES