Trânsito lento na via lateral da BR 101 em Linhares; motoristas reclamam de semáforos

Desde a última sexta-feira (09/08) e no inicio da noite desta segunda-feira (12/08), condutores de veículos que utilizam as vias laterais da BR 101 no perímetro urbano de Linhares, reclamam do congestionamento que está formando nos horários de picos, principalmente, entre o final da tarde e inicio de noite, quando o transito fica mais movimentado.

De acordo com os condutores dos veículos, o problema é caudado pela falta de sincronismo dos semáforos que estão instalados em alguns cruzamentos no perímetro das vias.

Heleno Ferreira, 48 anos disse para nossa reportagem que chegou a gastar quase uma hora da região que fica próximo a um Hipermercado, até as proximidades do “trevo do São José”. “Os semáforos estão fora de sintonia, quando um abre o outro fecha, como os sinais estão muito próximos e o fluxo do transito é grande acaba não dando tempo passar pelos sinais e o transito fica uma loucura”. Disse Heleno.

Um motorista de transporte coletivo, que não quis ser identificado, também fez a mesma observação e pede providencias por parte das autoridades competentes, para solucionar o problema.

Nossa reportagem fez contato com a ECO101, para falar sobre o problema, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos nem um posicionamento. O espaço continua aberto para a empresa se manifestar a respeito do problema.

  

 

Fonte: Norte Noticias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here