Três pessoas da mesma família são encontradas mortas no interior de MG

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas nas últimas horas em Santa Maria de Itabira, na região Central de Minas. A cidade foi atingida por chuvas fortes nesse domingo (21) e, ao todo, já são cinco vítimas encontradas sem vida sob escombros – um garoto de 5 anos ainda é procurado. Em BH, pancadas e o consequente risco de alagamento levaram à interdição de via na madrugada de hoje (22) – e a previsão é de mais chuva.

Na cidade perto de Itabira e João Monlevade, duas mulheres e um homem localizados nesta madrugada pelo Corpo de Bombeiros se encontravam soterrados, faziam parte da mesma família e já foram identificados pelos parentes. As idades ainda não foram divulgadas. Os militares se concentram agora na busca do último desaparecido na cidade pelas chuvas, um menino de apenas 5 anos.

Nesse domingo (21), mais dois óbitos já haviam sido confirmados. Um homem de 39 anos morreu soterrado após a casa desabar, no bairro Poção, e uma mulher foi encontrado sem vida pelos militares no bairro Fazenda do Oriente. No total, 11 ocorrências foram registradas pela corporação nos bairros Lambari, Nova Santa Maria, Centro, Poção e Cidade Nova, todos de Santa Maria de Itabira.

Além das mortes, muitas famílias ficaram ilhadas e precisaram ser retiradas pelos bombeiros. Dez pessoas ficaram feridas. Os bombeiros também atuaram em acionamentos de enchente e inundação, desabamento, e corte de árvore caída em via pública.

Fonte: BHAZ

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here