Trio de adolescentes invade shopping pela tubulação do ar condicionado e tenta furtar 120 celulares

Três criminosos invadiram uma loja localizada dentro de um shopping em Cariacica. Segundo a polícia, foram levados do local mais de 120 aparelhos celulares. O prejuízo ultrapassaria a quantia de R$ 200 mil.

De acordo com policiais, os indivíduos detidos seriam menores de idade. O gerente do estabelecimento e o responsável pela segurança do centro comercial foram ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica no início da tarde desta segunda-feira (14).

Os suspeitos teriam tido acesso ao interior do comércio pela tubulação do ar condicionado. Eles então seguiram pelo teto da loja até alcançarem o estoque, onde ficam guardados os aparelhos.

Alarme

Após encherem quatro mochilas com os produtos, os três se esconderam novamente na tubulação de ar. Neste momento, o alarme da loja disparou. Os rapazes então passaram a noite no shopping, sendo localizados posteriormente por um segurança que estranhou o barulho vindo do teto.

Segundo os policiais, os três adolescentes têm 17 anos e um deles possui passagem pela Justiça por crimes semelhantes praticados em São Paulo.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here