Bananal Online

Trio é preso com crack e cocaina no residencial Rio Doce em Linhares

Uma mulher e dois homens são suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Linhares no início da tarde desta quinta-feira (6). Com eles foram apreendidas crack, cocaína, e diversos objetos. Na ação eles foram conduzidos para DLR

De acordo com os militares, quando de serviço nesta data, o CB M. Vieira, o Sombra e Sd Lourencini, o Sombrinha, efetuaram patrulhamento no perímetro da BR 101 Rodovia Mário Covas, quando fomos abordados por transeunte, que nos Relatou que no Beco da Junal um casal estaria comercializando entorpecentes nós informando as características dos Indivíduos, relatando que o homem estaria trajando camisa escura e bermuda de tactel pessoa morena cabelo baixo, e a mulher estaria de shortinho estampado e camiseta estampada cabelo curto morena e fortinha

Segundo a policia, a mulher estaria com várias bolsas e a Droga estaria dentro de uma bolsa? Diante de tal informação resolveram verificar o fato. Abordaram no Beco Junal o casal citado e foi encontrado na bolsa que estava com senhora Juliana uma quantidade de Dez buchas de Maconha embaladas para comercialização, dois pinos de Cocaína e quinze pedras de CRACK embaladas para comercialização.

Na sequência das buscas nas proximidades do beco da Junal encontrado mais Cinquenta Pedras de CRACK totalizando sessenta e cinco Pedras de CRACK, em ato contínuo inquirirmos a Senhora Juliana onde residia pois segundo informações que recebemos no local teria mais drogas na casa dela com uma pessoa que atende pelo nome de Matheus a Senhora Juliana juntamente com seu convincente Senhor Magno nós levaram no endereço Quadra sete do residência Rio doce na cada 31 onde encontramos a pessoa de Matheus da Silva Morozesky, que após a abordagem e buscas pessoal admitiu estar comercializando Drogas juntamente com o Casal.

A policia sustenta que foi entregue mais dezenove pinos de Cocaína, com materialidade e admissão das drogas por parte dos três conduzidos demos voz de prisão aos mesmos e conduzimos a este DPJ onde foram apresentados sem lesões corporais.
Em tempo informo para os devidos fins que após buscas no Sistema SISPES fora constatado mandados de Prisão em desfavor da Senhora Juliana Dos Santos Borges.

Os conduzido até a delegacia são: Matheus da Silva Morozesky
21 anos, do Residencial Rio Doce, Magno dos Santos Lopes, 19 anos, do Residencial Rio Doce, e Juliana dos Santos Borges, 20 anos. O trio ficará a disposição da justiça.

Sair da versão mobile