Um acidente bizarro, carro fica pendurado sobre casa

Dona da residência atingida disse que já perdeu as contas de quantos acidentes ocorrem no local

Moradores relatam que vários acidentes acontecem no mesmo local

Um carro com quatro passageiros caiu em cima de uma residência no bairro Alecrim, Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu após o motorista levar uma idosa para fazer hemodiálise em um hospital.

Dentro do veículo, um Uno Mille, estavam o motorista, a idosa, uma criança de sete anos e uma outra pessoa que não foi identificada. De acordo com os moradores da região, esse não é o primeiro acidente que acontece no local, que é uma ladeira. A via dá acesso à Rua Marechal Cândido Rondon, onde fica a casa que o carro invadiu, e a parte de cima dá acesso ao Hospital Evangélico e ao bairro Vila Garrido.

LEIA TAMBÉM

Por conta dos inúmeros acidentes que já aconteceram no local, os moradores relataram que a própria prefeitura colocou placas para alertar sobre o risco das manobras, além de proibir que veículos estacionem na ladeira. A parte de baixo da ladeira, que é muito íngreme, dá para uma escadaria. Não há nada que possa segurar os veículos, a não ser a casa atingida no acidente.

A família que estava no veículo conseguiu sair do carro apenas com alguns arranhões. O motorista contou que tinha levado a idosa ao hospital e, na hora de descer a ladeira, perdeu o controle da direção.

Para não cair na escadaria, o condutor assumiu que jogou o veículo na direção da casa para evitar que a família ficasse mais ferida com a colisão. A parte da frente da residência segurou o carro. Apesar de não ter grandes danos para a proprietária da casa, a pedagoga Tyhayny Cezine da Dilva, 38 anos, conta que convive com o medo.

A moradora informou que já perdeu as contas de quantas vezes já caíram veículos na residência dela. Ainda segundo a pedagoga, a ladeira apresenta um risco, mas muitos dos acidentes acontecem por conta das negligência dos motoristas, principalmente em época de chuvas. Sem conhecer a região, condutores decidem passar pelo local para evitar semáforos, porém, acabam derrapando.

Tyhayny também relatou que muitos motoristas não obedecem a ordem da prefeitura e seguem estacionando na ladeira. Os moradores da região contaram que já pediram para que a prefeitura fizesse alguma obra de contenção, mas até o momento nenhum projeto foi implantado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here