Um Jovem de 18 anos morreu após bater moto contra carro entre Pontal e Linhares

Jovem que morreu no acidente de pontal que conduzia uma motocicleta não era habilitado, diz policia.

Arquivo pessoal/Foto do Facebook

Um acidente fatal foi registrado no inicio da noite deste domingo, 20, na estrada de Pontal do Ipiranga, próximo a comunidade de Agrovila, ES 248, em Linhares. Um motociclista na contramão de direção bateu de frente com um carro de passeio. O piloto da moto, Vanderson de Amorim Santos de18 anos, morreu no local do acidente.

De acordo com o BU/BOP/FATO: 36228163– I01C, a policia disse que o  jovem seguia no sentido oposto Linhares x Pontal do Ipiranga, informações que o condutor VANDERSON invadiu a contramão de direção conforme constatou os peritos criminais da policia civil.

 Levantamentos feito pela policia no local de sinistro e informações do condutor GILBERTO E. S. (36 ANOS) conduzia o automóvel HB20 na rod. ES 248 no sentido Pontal x Linhares e ocorrendo assim o acidente.

O condutor Gilberto realizou o teste do etilômetro n°01451 do qual teve como resultado 0,00 mg/l, informo que o condutor da motocicleta não é habilitado, sendo tomada medidas administrativas, foi confeccionado o boletim de acidente de transito n°36229483, compareceu no local de acidente os peritos criminal, a bordo da PC 1382, e compareceu também a TC 32, a motocicleta envolvida no sinistro ficou no local de ocorrência sob responsabilidades dos parentes do condutor VANDERSON.

A pm diante dos fatos encaminhamos o condutor GILBERTO suave ao DPJ local para que seja tomada as medidas cabíveis que o caso requer, informo que não foi necessário o uso de algemas.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here