URGENTE – ATUALIZAÇÃO Corpo encontrado às margens da BR 101 pode ser de adolescente que foi sequestrado

Na manhã desta terça-feira (08/10), funcionários da ECO 101, concessionaria que administra a Rodovia, acionaram a Policia Militar dando conta do encontro de um cadáver, que estava as margens da BR 101, próximo a entrada do Juncado, interior de Sooretama na altura do KM 116.

O corpo era de um homem que não portava documento, e por isso não foi identificado. Ele estava vestido com uma bermuda listrada nas cores branca e preta e estava com uma camisa manga longa de malha nas cores marrom e verde. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e após os primeiros procedimentos o corpo foi encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML), de Linhares. No local não possível saber o motivo da morte.

ATULIZAÇÃO

O Corpo encontrado às margens da BR 101 na manhã desta terça-feira (08/10) Pode ser do adolescente Iago Kliper Feitosa, 15 anos, Ele estava desaparecido há quatro dias, desde sexta-feira, quando foi sequestrado por volta das 20h30m no Bairro Bonfim, em Nova Venécia.

Iago estava em uma rua próxima à igreja católica acompanhado de outras pessoas, quando apareceu um veículo EcoSport de cor branca, com quatro homens. Dois deles desceram e obrigaram o jovem a entrar no carro.

Desde então, ninguém mais teve nenhuma notícia do adolescente. Entre sexta-feira e o início da tarde desta terça, a família, ajudada por amigos, realizou mutirões de buscas na cidade e no interior.

A notícia da localização do corpo chegou para a família por celular, na tarde de hoje. A família manteve contato com o Serviço Medico Legal de Linhares, e disse que as roubas que o adolescente estava usando, quando desapareceu tem as mesma características das que estava sendo usada no corpo encontrado nesta manhã, além disso, uma cicatriz de uma cirurgia que o adolescente tem na abdômen, também bate com a do corpo que foi encontrado.

Os familiares virão para o SML em Linhares na manha desta quarta-feira (09/10), quando farão o reconhecimento oficialmente.

A causa da morte ainda é desconhecida e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Venécia.

Fonte: Norte Noticias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here