Vacinação contra covid-19 nesta quarta em Guriri e no Bairro Boa Vista

A vacinação em São Mateus contra covid-19 nesta quarta-feira (24) acontece na unidade de saúde norte de Guriri e no ginásio poliesportivo do 13º Batalhão, no Bairro Boa Vista.

Em Guriri, a vacinação acontece a partir das 17h, com distribuição de 300 senhas. No local, o público-alvo são de primeira dose para pessoas de 12 anos acima, segunda dose da Pfizer (incluindo quem tomou a primeira dose da AstraZeneca) e terceira dose para pessoas de 18 anos acima, sendo com intervalo de três meses para idosos de 60 anos acima e intervalo de cinco meses para as demais faixas etárias.

Já no Batalhão de São Mateus, além do público-alvo descrito para Guriri, a Secretaria Municipal de Saúde detalha que recebeu algumas doses da AstraZeneca, para vacinar quem não quis fazer a intercambialidade com a vacina Pfizer. No Batalhão, que também terá segunda dose da Coronavac, a vacinação acontece das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Para ser imunizada, a pessoa deve levar um documento com foto, Cartão de Vacinação e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou CPF. As equipes também seguem vacinando idosos e acamados nas residências.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here