Veículo usado em transporte escolar pega fogo após deixar alunos

Por sorte não houve feridos; o incêndio começou após o motorista ter deixado as crianças na escola

Foto: Internauta Matheus Moreira

Uma Kombi que faz o transporte escolar pegou fogo na tarde desta sexta-feira (17), no Centro de Divino de São Lourenço, na região do Caparaó. Ninguém ficou ferido, já que o motorista havia acabado de deixar os alunos na escola.

A Kombi, que pertence a uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura, faz o transporte de alunos da localidade de Serra Azul para a sede de Divino de São Lourenço no período da tarde. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio começou por volta das 13h, mas o motorista não soube explicar o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os moradores conseguiram conter as chamas.

“Eu estava passando na rua, vi a fumaça e cheguei perto. Muitas pessoas ajudaram a conter as chamas. O motorista disse que e tinha acabado de deixar os alunos na escola, abasteceu e três minutos depois começou a pegar fogo. Ele chegou a trafegar uns 200 metros do posto. Ele está bem graças a Deus”, contou o autônomo Matheus Moreira, de 23 anos, que também é amigo do motorista da Kombi.

A secretária de Educação do município, Maria Elziana Polastreli, disse por telefone, que entrou em contato com a empresa, que se responsabilizou a providenciar outro veículo para fazer o transporte dos alunos. As causas do incêndio serão apuradas.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here