Vereador esquece de desligar câmera e intimidade constrangedora acaba sendo exposta

Os tempos de pandemia tem feito com que muitas pessoas comecem a ter rotinas diferentes em seu dia a dia. Com os políticos, isso também tem ocorrido. Para evitar aglomerações, sessões políticas de discussões ou votações estão sendo realizadas por meio de lives na internet. A cidade de Bragança Paulista, localizada no Vale do Paraíba, também tem feito as sessões da câmara online.

No entanto, nesta terça-feira, 23 de junho, um vereador acabou sendo flagrado em uma situação constrangedora durante a sessão da câmera. Ditinho do Asilo, do PSC, esqueceu que estava em uma vídeo chamada com a câmera ligada, quando abriu um pacote e tirou de lá uma peça íntima feminina vermelha.

O vereador parecia feliz com a peça ganha e chega até a cheirá-la, enquanto os outros políticos continuam na live da sessão política. Outro vereador, ao ver que Ditinho do Asilo estava cheirando a peça, o alerta que tudo está sendo filmado. O político então afasta a câmera que o filmava e sai de cena.

Em entrevista ao portal de notícias G1, publicada nesta quinta-feira, 25 de junho, o vereador contou que recebeu um pacote de presente de um amigo. O político diz que tirou o microfone para ver o que era o presente, mas esqueceu que a câmera também seria desativada automaticamente. Foi então que ele foi flagrado.

Fonte: 1 news

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here