Bananal Online

Vereador Ricelio de Vila Valério nega ter sido preso após dirigir supostamente alcoolizado

O vereador Ricélio Linhares ainda parabenizou o trabalho da policia na operação denominada madrugada viva.

O vereador Ricelio Linhares(SD), 32 anos, negou ter sido preso durante a madrugada deste sábado (30) após dirigir supostamente alcoolizado e ser flagrado na região de Governador Lindenberg no norte do Espirito Santo.

Numa entrevista ao site Bananal Online o vereador Ricelio Linhares contou com exclusividade que ele estava em uma festa no ginasio em Governador Lindenberg e havia bebido um copo de cerveja, porem não suficiente para ficar embreado.

Bananal Online: Como foi que aconteceu?

Ricélio Linhares: peguei o carro e sai, quando avistei a blitz da operação madrugada viva, fui convidado a soprar o bafômentro não me recusei, só que não foi suficiente.

Bananal Online: Você realmente foi preso?

Ricélio Linhares: Não, o aparelho parou de funcionar no momento ai fui convidado para fazer exame de bafômetro em Colatina assim, como outras pessoas também foram conduzidas, aceitei normal, lá conversei com o delegado e fui liberado imediatamente.

De acordo com o vereador a policia estava fazendo o trabalho dela, e que tem seu total apoio, segundo Ricélio em nenhum momento ofereceu resistência para dificultar a operação madrugada viva. Que isso sirva de lição para todos que bebem e dirige.

 

Sair da versão mobile