VÍDEO | Adolescente apontado como gerente do tráfico de drogas é apreendido em Cariacica

Um adolescente 17 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas da região de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, foi apreendido na noite desta sexta-feira (05), com armas e drogas por uma equipe da Forca Tática.

A equipe de inteligência da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que indivíduos  estavam andando com armas pelas ruas do bairro Nova Rosa da Penha, assustando moradores e causando pânico na região.

De acordo com a polícia, uma equipe da força tática foi até o local apontando pela denúncia e durante o patrulhamento se deparou com um jovem em atitudes suspeitas, que tentou fugir da abordagem dos militares entrando na casa da avó, mas os policiais foram atrás e conseguiram apreender o rapaz.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

No momento da ação, a avó do suspeito ficou bastante assustada com a presença dos militares e falava a todo momento que avisava ao neto que não queria drogas na sua casa.

Com o suspeito foi encontrado uma mochila que continha drogas, munição, carregadores de arma de fogo, uma balança de precisão, material para preparo de entorpecentes e ainda uma arma que estava na cintura do rapaz.

Segundo os militares, a apreensão causará um enorme prejuízo para os criminosos da região. O suspeito de 17 anos, e todo material foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Polícia de Cariacica.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here